EIP’s certificadas para limpeza de piscinas depois de experiência vencedora

0

As Equipas de Intervenção Permanentes (EIP) dos Corpos de Bombeiros já podem pedir a certificação para limpeza de piscinas de presidentes de Associações Humanitárias e outros dirigentes das mesmas.

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que a experiência piloto decorreu num Corpo de Bombeiros do distrito da Guarda e que “correu muito bem”, afirmou em declarações exclusivas ao «Boca» d’ Incêndio o presidente da Associação.

O mesmo Presidente afirmou ainda que “os homens portaram-se muito bem, lavando e limpando toda a piscina. Gostei tanto que lhes paguei com uma tarde exclusiva onde? Adivinhem!? Na piscina da minha quinta!”

O «Boca» d’ Incêndio perguntou quanto lhe custou esse serviço por parte dos Associação. O Presidente respondeu claramente que “quem manda nos bombeiros sou eu! Disse-lhes para irem lavar a piscina durante o horário de trabalho e eles foram. Depois ainda os deixei ir para… onde? Para a minha piscina! Querem mais algum pagamento? Não!”

Sorridente enquanto se despedia da equipa de reportagem do «Boca» d’ Incêndio, o Presidente ainda deixou um recado aos outros corpos de bombeiros do país “se querem aprender como se manda num Corpo de Bombeiros venham! Onde? À minha quinta particular e ao meu corpo de bombeiros!”

E mais não disse. O «Boca» d’ Incêndio sabe que já outras EIP tentaram perceber se podem frequentar essa piscina, um destes dias, depois de a lavarem, mas não foi possível obter resposta.

Contactada a Agência Nacional para a Limpeza de Piscinas dos Presidentes das Associações de Bombeiros (ANLPPAB) pelo «Boca» d’ Incêndio, ficamos a saber que essa EIP (não mencionamos o nome propositadamente) já recebeu a certificação e que pode continuar a lavar piscinas, sendo que todas as outras que o solicitarem poderão também obter esse certificado essencial para a continuidade da relação incestuosa.

Não foi possível obter uma reacção por parte das entidades que gerem e pagam a EIP, mas o «Boca» d’ Incêndio sabe que também elas já tiveram os seus membros a navegar nas águas, agora mais límpidas, dessas piscinas.

About author

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!