Diretor Nacional de Bombeiros sonha com lavandaria

0

O atual Diretor Nacional de Bombeiros, quando se reformar ou for “compulsivamente empurrado” do cargo, sonha em abrir uma lavandaria “grande e brilhante”.

Em declarações oníricas ao «Boca» d’ Incêndio, o Diretor Nacional de Bombeiros assumiu que o seu tempo “está a acabar” e que já não tem “mais «detergente» para limpar as «borradas» das associações humanitárias.

O «Boca» d’ Incêndio foi mais fundo na limpeza e, qual glutão, arriscou perguntar se o Senhor Diretor Patanisca queria revelar algumas das «borradas». Por incrível que pareça, o Senhor Diretor abriu-se, qual botão de rosa, e acrescentou que “a limpeza que sempre ajudei a fazer foi no sempre benéfico favor dos amigos. Por exemplo, ainda há umas semanas limpei uma EIP suja. Como? Mandei que umas folhas limpas fossem assinadas 5 (cinco) anos depois.”

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que tudo isto se terá passado perto do berço do ilustre Diretor, pastagens onde o sonho da lavandaria pode realizar-se em breve. “Por causa dessa fantástica limpeza, trouxe para casa uma cabra e umas sacas de batatas. E a promessa de mão-de-obra gratuita, com o apoio de uma Junta, para montar a minha Lavandaria”.

Para concluir, o «Boca» d’ Incêndio quis saber qual será o nome da futura lavandaria e descobriu que tudo está ligado. “O nome será «Lavandaria Nacional Ajuda qualquer Animal»”, revelou o Diretor Nacional de Bombeiros.

 




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!