Bombeiros exigem “Cartão Social + Bola”

0

É umas das exigência de Marta Soares na reunião de hoje com o Governo.

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que uma das medidas consideradas essenciais pela Liga para que o protesto (boicote) dos Bombeiros à comunicação de informações para os CDOS termine é o chamado pelo presidente da Liga “Cartão Social + Bola”.

E o que é este cartão? “Um cartão que, para além dos incentivos ao voluntariado já anunciados pelo Governo, dará a todos os bombeiros e familiares directos e alguns indirectos, aos dirigentes da associações de bombeiros e familiares directos e indirectos, e a alguns amigos dos bombeiros, um conjunto de descontos no acesso aos jogos de futebol nos estádios e na contratação de canais desportivos”, esclareceu fonte do «Boca» d’ Incêndio ligada ao processo.

Este é, segundo a mesma fonte do «Boca» d’ Incêndio, o grande ponto de discórdia entre o Governo e a Liga, pois o Governo afirma que “não consegue criar legislação que obrigue entidades privadas a fazer descontos”. Do outro lado, sabe o «Boca» d’ Incêndio, responde Marta Soares com “todas as autorizações do Sporting já estão aqui na minha mão, só faltam as outras”.

O «Boca» d’ Incêndio vai seguir este assunto com muito interesse, uma vez que cá na Redacção somos todos adeptos de um bom jogo de bola.

Entra na página do Facebook do «Boca» d’ Incêndio (https://www.facebook.com/BocadIncendio), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias que o «Boca» d’Incêndio tem para te oferecer!

Envia-nos também as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A inovação na informação passa por ti!




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!