ANPC suspende todos os pagamentos aos bombeiros até estes voltarem a ligar aos CDOS

0

ANPC deixa, imediatamente, de pagar ou transferir verbas para os bombeiros até que estes se lembrem outra vez dos números de telefone dos CDOS.

Em comunicado especial enviado para o «Boca» d’ Incêndio, o presidente da ANPC adianta que “as saudades que se sentem por todos os CDOS do país em relação aos telefonemas dos bombeiros fizeram com que a entidade suspendesse todas as transferências de verbas para as associações de bombeiros”.

“Esta medida”, adianta o mesmo comunicado, “pretende resolver rapidamente a grave possibilidade de os operadores dos CDOS, e mesmo o CODIS e o 2.º CODIS, entrarem em choque emocional devido à falta da voz doce dos operadores de central dos bombeiros”.

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que já houve um telefonema entre os principais responsáveis da Liga e da Autoridade, através de telemóveis descartáveis, com a intenção de tentar perceber quem será o próximo Ministro da Administração Interna, mas tudo ficou em “águas de bacalhau” devido à proximidade do Natal.

O «Boca» d’ Incêndio estará atento ao desenrolar desta espécie de “jogo do sério” e dará conta de quem irá, efectivamente, “pegar o touro pelos cornos” com força (perdoe-nos o PAN esta piada tão selvagem… ou como lá é que eles querem).

Entra na página do Facebook do «Boca» d’ Incêndio (https://www.facebook.com/BocadIncendio), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias que o «Boca» d’Incêndio tem para te oferecer!

Envia-nos também as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A inovação na informação passa por ti!




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!