ANPC quer Bimbys em todos os Corpos de Bombeiros

0

bimby bocaAnPC quer calar a boca aos que até hoje se tinham queixado e feito “algumas notícias humorísticas” sobre o tema da alimentação nos bombeiros portugueses.

Num breve comunicado enviado hoje para a redacção do «Boca» d’ Incêndio, a ANpC anunciou “a compra de quinhentas máquinas Bimby que serão entregues nos próximos dias em todos os quartéis de bombeiros do país e em mais alguns pontos estratégicos”.

Segundo o comunicado, esta iniciativa partiu “do conhecimento que a própria anpc tem da utilização deste aparelho no CNOS, uma vez que havia dezenas deles nos armazéns de Carnaxide.” Fonte próxima da Anpc explicou ao «Boca» d’ Incêndio que “o Conac Gil Martins deixou uma reserva de Bimbys muito grande” e que, “perante a existência destes meios”, todos começaram a utilizá-las em Carnaxide. “O sucesso foi tal que quem as levou nunca mais as devolveu”, sorriu a fonte.

Perante este facto, e “para calar as “Bocas” mais activas”, continuou o comunicado numa clara alusão ao «Boca» d’ Incêndio, “decidimos oferecer aos corpos de bombeiros a oportunidade de cozinhar as refeições mais saudáveis e de as levar a qualquer sítio”.

O «Boca» d’ Incêndio contactou já alguns corpos de bombeiros que se mostraram muito confiantes no sucesso da Bimby junto das mulheres dos comandantes, mas recusaram fazer qualquer gravação.

O «Boca» d’ Incêndio continuará a seguir as incidências desta oferta e pondera em breve lançar um concurso para eleger o “Maior Chefe Bombeiro com Bimby de Portugal”.

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias que o «Boca» d’Incêndio tem para te oferecer!

Segue também o teu «Boca» d’ Incêndio em : https://www.facebook.com/BocadIncendio

_
A inovação na informação passa por ti!

 

 




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!