CONAC reconhece que «Boca» d’ Incêndio é muito mais eficiente do que os serviços de comunicação da ANEPC.
Foi uma imagem de surpresa e de um pouco de narcisismo que o próprio partilhou nas redes sociais, quando o «Boca» d’ Incêndio TV o destacou como actor importante da nova série “Morte e Vida da ANEPC”.
Feliz e contente por se ver no quadradinho mágico, o CONAC afirmou que “mesmo estando preocupado com as “Bárbaras” que naquele dia o importunavam” foi bonito ver-se “em duplicado”. “Olha eu tão lindo no «Boca» d’ Incêndio!”, diz o CONAC preferido das redes sociais
O «Boca» d’ Incêndio acrescenta, a este respeito, que perante o descalabro e a navegação sem vista que a ANEPC possui actualmente nem dois deste estiloso CONAC conseguem pôr a instituição em ordem. Se for uma formatura, ainda vá! De resto… Esqueçam!
O «Boca» d’ Incêndio procurou perceber a veia narcísica do CONAC, mas a assessoria de imprensa da ANEPC estava com um problema de ligação à net que os impede de “actualizar informações”. “O orçamento serve para pagar para fazerem uma coisita bonita! Não é para ser operacional e estar sempre online!”, regozijava-se um dos responsáveis da instituição.
Procurámos saber se os precários da ANEPC que ainda pertencem à ENB já tinham a sua situação resolvida, mas ao «Boca» d’ Incêndio várias chefias perguntaram o seguinte: “Eu ganho bem! Acha que me vou preocupar com os outros?”