Relatório de análise: incêndio florestal em Tavira e S. Brás de Alportel em 2012 – LB

0

 

O Relatório que se segue foi elaborado pela Liga dos Bombeiros Portugueses sobre o incêndio florestal ocorrido em Tavira e São Brás de Alportel.

Apresenta uma avaliação exaustiva do ocorrido, com conclusões e recomendações que a confederação da Liga de Bombeiros dos Bombeiros Portugueses entendeu apresentar de forma pró-ativa.

Incêndio florestal em Tavira e São Brás de Alportel no período de 18 a 22 de Julho de 2012

Os relatórios de análise permitem uma melhor avaliação das ações desenvolvidas, para que em situações futuras, se atinjam de forma mais célere as metas, com as quais as instituições estão comprometidas.

 




Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.