Influência da Qualidade/Satisfação na Academia de Fitness de um Corpo de Bombeiros e suas Implicações

0

Influencia_da_qualidade_satisfacao_na_academia_de_fitness_de_um_corpo_de_bombeiros_e_suas_implicacoes_estudo_realizados_nos_B.V._de_FamalicaoA Dissertação que se segue foi desenvolvida no cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ciências do Desporto, na Faculdade de Desporto, da Universidade do Porto.

Esta foi realizada por David Manuel Fernandes Dias, sob a orientação científica do Professor Doutor Rui Garcia.

O Associativismo neste caso especifico ligado à vertente desportiva é um valor centrado na cultura da organização, mas também uma fonte geradora de receitas.

Nesta perspetiva a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Famalicão constitui-se como exemplo na prática de querer garantir a todos os seus sócios o acesso à prática do fitness, tentando prestar um serviço de qualidade a um preço compatível.

Influência da Qualidade/Satisfação na Academia de Fitness de um Corpo de Bombeiros e suas Implicações

Os trabalhos académicos e científicos apresentam uma contribuição fundamental para o desenvolvimento da ciência e influenciam as instituições para uma mudança nas suas atividades.

 




Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.