Desafios no combate aos incêndios florestais: Segurança

0

Desafios no combate aos incêndios florestais SegurancaA apresentação que se segue foi apresentada na 7.ª Jornada de análise do incêndio de Famalicão da Serra, por Carlos G. Rossa.

Se não mudarmos de direção é provável que acabemos no local para onde nos dirigimos.

Esta direciona-se para: a motivação e desafios para combater os incêndios florestais em condições de segurança, a evolução sobre o desenvolvimento de regras para um combate seguro e, o protocolo MARCA.

Desafios no combate aos incêndios florestais: Segurança

As apresentações são muito frequentes no mundo profissional. Estas constituem-se como instrumentos facilitadores de aprendizagem em que o seu principal objetivo é informar sobre um determinado tema. Podem apresentar: imagens, sons, textos e vídeos que podem ser animados de diferentes maneiras.




Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.