Bombeiros.pt abre loja de classificados

0

noticiaO portal Bombeiros.pt abriu hoje uma loja on-line de classificados que tem como intuito  ajudar os bombeiros a vender os materiais que já não utilizam.

Esta plataforma vem permitir que de um forma prática e centralizada os agentes de proteção civil e os próprios elementos em si, possam expor produtos novos ou usados numa montra virtual aberta 24 horas por dia.

O portal bombeiros.pt sabe que existem diversos corpos de bombeiros bem como os seus elementos, que já não utilizam certos equipamentos e até viaturas, esta plataforma vem por um lado ajudar a vender esses produtos e por outro, ajudar quem os procura a um preço mais competitivo.

Para quem queira vender os seus produtos, basta preencher um formulário disponível on-line com as características, preço, imagens e os seus contactos. Já quem procura, bastará contactar o anunciante e referir que está interessado no produto.

O portal bombeiros.pt irá “cobrar” de forma bastante simbólica todos os anúncios que forem publicados, porem neste primeiro mês será completamente gratuito.

A plataforma está disponível em www.bombeiros.pt/classificados onde já podem ser vistos diversos produtos.

 

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.