Proteção

Todos os anos, especialmente pelo Verão, assistimos ao aumento de incêndios florestais. Alguns, com comportamentos extremos que obrigam os nossos soldados da paz a fazerem apenas a protecção às habitações.

Na imagem que hoje vos deixo, é um dos casos em que os bombeiros tudo fizeram para que uma habitação não fosse consumida pelas chamas… e… conseguiram.

Proteçao

Proteção

Óscar Rodrigues

Óscar Rodrigues é natural de Arneiro das Milhariças, concelho de Santarém. Desde muito cedo que é um apaixonado pela fotografia e um admirador nato do papel dos Bombeiros na sociedade, assim, decidiu ligar estas duas paixões, desenvolvendo um trabalho como poucos existentes em Portugal. Colabora com alguns órgãos de comunicação social e é membro do portal bombeiros.pt responsável pela rubrica do "Olhar do Óscar".