…”Até ao cair do pano”…

A rubrica desta semana no “Olhar do Óscar” vira-se para os meios aéreos, nomeadamente os Helicópteros. Por vezes, desde bem cedo e até bem ao final do dia, tentam minimizar os efeitos devastadores dos incêndios florestais um pouco por todo o país. A imagem da rubrica desta semana, retrata um dos Helicópteros de ataque inicial, após mais uma missão regressa à base já “ao cair do pano”.

Óscar Rodrigues

Óscar Rodrigues é natural de Arneiro das Milhariças, concelho de Santarém. Desde muito cedo que é um apaixonado pela fotografia e um admirador nato do papel dos Bombeiros na sociedade, assim, decidiu ligar estas duas paixões, desenvolvendo um trabalho como poucos existentes em Portugal. Colabora com alguns órgãos de comunicação social e é membro do portal bombeiros.pt responsável pela rubrica do "Olhar do Óscar".