Vouzela Protege – 1.ª Feira de Proteção Civil

0

cartaz-3“Vouzela Protege” é o nome da primeira feira de Proteção Civil a realizar no concelho, uma iniciativa promovida pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela e Câmara Municipal.

O certame irá realizar-se nos dias 25, 26 e 27 de novembro e terá como principal objetivo dar a conhecer a missão, os meios e os recursos das entidades envolvidas na área da proteção civil, possibilitando também o contacto direto e a interação com a população.

Para além da mostra de produtos e entidades, o programa engloba ainda simulacros com bombeiros da região e um seminário subordinado ao tema “O passado, o presente e o futuro da Proteção Civil”.

A feira irá ter lugar no Pavilhão Multiusos Municipal de Vouzela e contará com a presença do Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, na inauguração.

Não perca esta feira!

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.