Quartel dos Bombeiros Voluntários de Aljezur vai ser ampliado

1464174964Quartel dos Bombeiros Aljezur

A Câmara Municipal de Aljezur deliberou atribuir um apoio financeiro no valor de trinta mil euros aos Bombeiros Voluntários de Aljezur. O valor atribuído permitirá o pagamento do projeto de execução das obras de ampliação do atual quartel daquela instituição.

Serão criadas novas camaratas, femininas/masculinas e reorganizados os espaços operacionais para uma resposta mais pronta e eficaz por parte do corpo de Bombeiros.

A obra será candidatada ao POSEUR – Intervenção na Rede de Infraestruturas para Reforço da Operacionalidade, com um valor estimado na ordem dos quatrocentos e cinquenta mil euros para uma taxa de cofinanciamento de 85%.

Fonte: Diário Online

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerceu durante 12 anos. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a segunda EIP da corporação dos Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.