Portalegre: Intermarché entrega 650 euros aos bombeiros

0

portalegreOs Bombeiros de Portalegre receberam, hoje, um cheque de 650 euros, entregue pelo Intermarché.

Dora Curvelo, administradora do Intermarché de Portalegre, explicou que o valor foi angariado no âmbito de uma campanha, realizada durante o mês de dezembro, em que cada “gosto” na página de facebook, do hipermercado, foi convertido em 50 cêntimos para os bombeiros.

“Esta é a forma de estar do Intermarché de Portalegre”, segundo Dora Curvelo, o estabelecimento comercial pretende dar continuidade a estas iniciativas para benefício de associações da região.

Os Bombeiros de Portalegre agradecem e lembram que todas as ajudas são bem-vindas.

Adriano Capote, presidente da direção da Associação Humanitária, aproveitou a ocasião para apelar ao associativismo, como forma de garantir a sustentabilidade da instituição.

O dirigente acrescenta que os 112 bombeiros que estão ao serviço da comunidade, no concelho de Portalegre, não são de sobra e a instituição só consegue cativar mais elementos se lhes poder dar dignas condições de trabalho e bem-estar.

Fonte: Rádio Portalegre /Carla Aguiã

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.