Mudanças no Comando dos Bombeiros da Póvoa

0

054Depois de assumidas as demissões dos irmãos Cadilhe, Ilda e Carlos, como primeiro e segundo comandante dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, que cessaram no domingo funções, a corporação vai passar a ser liderada por Francisco Nova, que assumia anteriormente as funções de adjunto de comando.

Na página do Facebook dos Bombeiros da Póvoa, Ilda Cadilhe fez o balanço de 4 anos de comando e apontou que “o desfecho antecipado da comissão de Comandante deve-se a muitos e variados motivos que acabaram por nos afastar do nosso principal foco: a segurança, a formação, a procura de melhores condições de trabalhos dos operacionais para a prestação de um serviço de socorro de excelência!”.

No mesmo texto, Ilda Cadilhe deixa “um agradecimento à Direção que durante os primeiros dois anos caminhou a nosso lado e partilhou do nosso projeto”, sublinhando, “o carinho e respeito, a todos os que acompanharam a nossa Página e aos muitos que nos deixavam mensagens de apoio”.

Fonte: Mais Semanário

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.