Incêndio Urbano nas Penhas Douradas destrói habitação de férias

0

Incêndio em habitação nas Penhas Douradas – Manteigas, mobilizou 25 bombeiros esta tarde.

Na tarde de hoje, deflagrou um incêndio urbano numa habitação de férias, nas Penhas Douradas – Manteigas, zona inserida no Parque Natural da Serra da Estrela.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Manteigas, informou o Portal BOMBEIROS.PT, que o alerta para a ocorrência, surgiu por volta das 17 horas, sendo que para o local, saíram 6 viaturas e 25 bombeiros.

Na chegada ao local, os Bombeiros de Manteigas depararam-se com a habitação já tomada totalmente pelas chamas, tendo de imediato, actuado no sentido de controlar o respectivo incêndio.

Fonte: bombeiros.pt

VÍDEO

 

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.