Equipamentos de proteção individual oferecidos aos bombeiros do Bombarral

0
Imagem: Jornal das Caldas

Imagem: Jornal das Caldas

Quinze equipamentos de combate a incêndios em espaços naturais foram oferecidos à corporação de bombeiros voluntários do Bombarral, no passado dia 8, pela empresa FGP – Fonseca Garcia e Prazeres.

Estes equipamentos são uma mais valia neste tipo de operações, pois representam um incremento significativo na segurança dos operacionais.

Os equipamentos foram entregues na sede da empresa, no Bombarral, por José Fonseca e Carlos Garcia, representantes da FGP, ao presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, Jorge Franca, que se fez acompanhar do adjunto de comando João Paulo e de dez elementos desta corporação.

O corpo de Bombeiros do Bombarral vê-se, assim, reforçado com equipamentos indispensáveis para o combate a incêndios na fase Charlie – a mais crítica no que toca aos incêndios em espaços naturais – que iniciou este mês.

Fonte: Jornal das Caldas

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.