Concerto solidário a favor dos Bombeiros de Vidago

0

concertoO concerto “A Divina Comédia” foi um espectáculo dirigido pelo Maestro Luciano Pereira, teve momentos de altíssima qualidade e aconteceu a partir das 21:30 no Auditório da Vidago Palace Hotel. As receitas de donativos do espetáculo reverteram na totalidade a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidago.

O Presidente dos Bombeiros de Vidago Francisco Oliveira agradeceu a todos este gesto solidário e lamentou que o facto da Avª Conde de Caria se encontrar sem iluminação há já algumas semanas, o mau tempo, o futebol e a indiferença de muitos, não permitisse que este magnifico auditório se enchesse.

Já  António Ribeiro, membro da direcção da Banda Musical de Loivos, lembrou “o papel altruísta dos bombeiros, que arriscam a sua vida para ajudar o próximo e cujo espírito de solidariedade está sempre presente nos momentos em que as populações mais precisam. Esta é hora de sermos nós solidários com os bombeiros”.

O concerto teve entrada gratuita, ficando a contribuição ao critério de cada cidadão.

Tratou-se de mais uma iniciativa que visa ajudar a corporação a adquirir uma nova ambulância para substituir a que ficou perdida após um acidente.

Fonte: bombeirosdevidago.pt

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.