CDOS de Viseu promove actividades no dia mundial da criança

0

No próximo dia 01 de Junho, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança 2016, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu vai promover um conjunto de atividades, no âmbito da Proteção Civil, para cerca de 550 crianças do 1º ciclo (entre os seis e os nove anos de idade), oriundas de vários estabelecimentos de ensino de Viseu.

As atividades vão decorrer na manhã do dia 01 de Junho nas instalações do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), sito na Quinta do Soqueiro (junto ao Fontelo) e contarão com a participação da ANPC/CDOS Viseu, Bombeiros Municipais de Viseu, Bombeiros Voluntários de Viseu, Força Especial Bombeiros (FEB) / ANPC, Equipas de Sapadores Florestais, Policia de Segurança Pública (PSP), Guarda Nacional Republicana (GNR/SEPNA e GIPS), Exército (RI 14), Centro Humanitário Vale do Dão da Cruz Vermelha Portuguesa, Policia Municipal de Viseu e Câmara Municipal de Viseu.

In CDOS Viseu

Sem Título-1

 

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.