Campanha de angariação de sócios original nos Voluntários figueirenses

0

08-DIR-BVFF-JAOs Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz (BVFF) têm em curso uma original campanha de angariação de sócios.

Trata-se de uma corrida de 100 quilómetros em circuito fechado de 2.300 metros, na Lousada, que Luís Barosa, 44 anos, operador de central desta corporação, onde também é bombeiro, vai realizar no dia 2 de abril. Por cada sócio angariado, o atleta percorrerá um quilómetro.

Portanto, o objetivo é chegar, no mínimo, a uma centena de novos sócios, o que equivale a 44 voltas num tempo limite de 15 horas. O bombeiro e atleta só pode parar para mudança de roupa, alimentação e necessidades fisiológicas.

FONTE: asbeiras.pt

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.