Câmara de Tavira abre vagas para seis bombeiros

0

bombeiros-de-taviraA Câmara Municipal de Tavira abriu concurso para a contratação de seis bombeiros municipais/recrutas. O anúncio foi publicado esta Quinta-feira, 4 de Agosto, em Diário da República.

A este concurso podem candidatar-se pessoas com idade inferior a 25 anos, completados no ano da abertura do concurso, e habilitados com o 9.º ano de escolaridade. Casos reúnam estas condições, os interessados têm agora dez dias úteis para formalizarem as candidaturas.

Para isso devem preencher o formulário tipo disponível na secção de recursos humanos e na página electrónica do Município (www.cm-tavira.pt). Depois, devem entregá-lo, juntamente com a restante documentação exigível, pessoalmente na secção de recursos humanos ou proceder ao respectivo envio por correio, com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Tavira, Praça da República, 8800 -951 Tavira.

O processo de selecção integra uma prova de conhecimentos gerais e específicos, de natureza teórica e forma escrita, com duração máxima de 90 minutos; provas práticas, com carácter eliminatório e uma entrevista profissional de selecção.

O anúncio pode ser consultado aqui.

Fonte: Algarve Marafado

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.