Bombeiros do Entrocamento recebem nova ambulância para doentes não urgentes | c/ video

0

BVEAmbulancia(500x267)

Os Bombeiros Voluntários do Entroncamento receberam esta sexta-feira uma nova ambulância para transporte de doentes não urgentes.

A receber a nova ambulância, conduzida pelo Comandante António Neto na companhia do Presidente José Salvado, estiveram no Quartel o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, a Vice-Presidente Ilda Joaquim, os vereadores Carlos Amaro e Tília Nunes e o Presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista’, Rui Maurício.

A nova viatura foi adquirida com a ajuda das Juntas de Freguesia (3.000 euros da Freguesia de São João Baptista e 2.500 da Freguesia de Nª Srª de Fátima) e da Câmara Municipal (15.000 euros).

 

Fonte: EOL

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.