Bombeiros de Camarate desenvolvem vídeo inspirado no filme de Star Wars

0

12625670_1046331105389770_1753066769_nOs Bombeiros Voluntários de Camarate colocaram em marcha uma nova campanha de recrutamento.

Inspirado no filme de Star Wars, o grupo de Comunicação e imagem desta instituição desenvolveu um vídeo intitulado “Junta-te a Esta Força”, que visa angariar jovens para as fileiras do seu corpo de bombeiros, bem como, demonstrar a importância do seu trabalho em prol do socorro do seu semelhante.

Alguns anos a esta parte, o corpo de Bombeiros Voluntários de Camarate através do seu gabinete de comunicação e imagem, tem elaborado uma serie de iniciativas que visam, sobretudo, valorizar o voluntariado e a sua instituição humanitária.

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.