Bombeiros da Guarda apuraram os elementos que vão participar no RescueDays

0

Após terminado o “Rescue Training” realizado pelos Bombeiros Voluntários da Guarda no passado sábado, estão então apurados os 10 elementos da corporação que irão participar no “RescueDays” da Weberescue em Povoa de Lanhoso nos dias 8 e 9 de Abril.

O “Rescue Training” tratou-se de um evento de carácter formativo e treino de aperfeiçoamento técnico, com alguma competição incutida aos participantes, embora de forma construtiva e salutar, de forma a motivar e colocar a indispensável pressão aos participantes e restantes membros de cada secção, uma vez que, no terreno essa pressão é uma constante.

Os  10 elementos seleccionados para o “RescueDays”, foram a equipa com melhor avaliação no evento interno e os formadores Externos da ENB que a corporação tem nos seus quadros, que replicarão a aprendizagem pelos restantes elementos da corporação.

Paulo Sequeira, Comandante dos Bombeiros da Guarda, deixa ainda um agradecimento à direcção por todo o apoio que têm vindo a prestar ao corpo activo.

“Cabe-nos o sincero agradecimento à nossa Direção por todo o apoio prestado a este tipo de eventos e pelo investimento significativo que continua a fazer nos elementos do CB, Bem Hajam”

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.