Uma bomba no Oeiras parque? Não se assuste, é apenas um simulacro

0

naom_57496487123ee

Está a decorrer desde as 9h, um simulacro dos bombeiros sob o comando de Paço de Arcos.

Desde as 9h da manhã que os sete comandos dos bombeiros do concelho de Oeiras se encontram junto ao Oeiras parque, onde está a decorrer um simulacro no âmbito da semana da Proteção Civil, contou ao Notícias ao Minuto fonte do comando de Bombeiros de Paço de Arcos, organizador deste simulacro.

Em causa está uma suposta ameaça de bomba no Oeiras parque, um incêndio também dentro do Centro Comercial e um acidente na rotunda junto a este shopping.

As pessoas foram obrigadas a sair do Centro Comercial e no exterior tinham uma almofada para saltarem para o solo e uma tenda de apoio para triagem.

No local também se encontra a PSP de Oeiras e a Proteção Civil.

Por volta das 11h da manhã, espera-se que o exercício já tenha terminado.

Fonte: Noticias ao Minuto

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.