Associações de Ténis de Mesa e de Bombeiros do distrito de Viseu celebram protocolo

0

viseu

A Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Seia e as Federações Distritais de Bombeiros dos Distritos de Viseu, Guarda e Castelo Branco  assinaram hoje, sábado, pelas 17:30h, um Protocolo de Cooperação no salão nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Seia.

O objetivo deste protocolo centra-se na criação de secções de Ténis de Mesa federado, nas várias Associações Humanitárias interessadas, oriundas dos três distritos. Desta forma, as respetivas Federações irão incentivar “aos seus homens da paz” que adotem por estilos de vida saudáveis praticando a modalidade de Ténis de Mesa.

Fonte: Porta da Estrela

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.