Um morto em despiste de ligeiro em Pombal

ambulânciaUm homem morreu, esta segunda-feira, na sequência de um despiste de uma viatura ligeira de passageiros, na Estrada Nacional 501, em Amieira, na freguesia de Abiúl, em Pombal, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

De acordo com fonte da GNR, a vítima do acidente, que ocorreu pelas 7,31 horas, foi um homem de 67 anos.

O acidente não impediu a normal circulação de trânsito.

O CDOS informou que estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Ourém e a GNR de Pombal.

Fonte: JN

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.