Um morto em colisão no IP 4

0

Uma colisão no IP4, em Amarante, provocou um morto e um ferido. O acidente ocorreu cerca das 17.30 horas desta sexta-feira, na zona da Aboadela, ao km 66.4, no sentido Amarante- Vila Real.

A colisão, segundo Rui Ribeiro, comandante dos bombeiros de Amarante envolveu duas viaturas ligeiras, uma das quais de mercadorias. A vitima mortal tinha 30 anos, enquanto que o ferido, ligeiro, tem 46 anos”, precisou.

O ferido assistido pelo INEM foi levado pelos bombeiros para a urgência do Hospital Padre Américo, em Penafiel. A Unidade de Transito da GNR de Penafiel está a proceder à orientação do tráfego que regista uma longas filas. Como o acidente ocorreu numa zona de três faixas de rodagem, o transito está a circular, ainda que condicionado,

A faixa em sentido contrária está transitável.

Em abril, este é o segundo acidente grave no IP4. No passado dia 3, uma outra colisão provocou um morto e dois feridos.

Fonte: Jornal de Notícias

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.