Ultima hora: Um morto em despiste de automóvel perto de Mértola

Imagem ilustrativa

Uma mulher morreu esta segunda-feira na sequência do despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Estrada Nacional 122, no concelho de Mértola, tendo o acidente provocado ainda um ferido leve, revelaram os bombeiros. O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja disse à agência Lusa que os bombeiros receberam o alerta para o acidente por volta das 14h00.

O sinistro aconteceu junto da localidade de Espírito Santo, no concelho alentejano de Mértola, envolvendo uma viatura na qual seguiam “mãe, a vítima mortal, e filho, o ferido leve”, revelou o CDOS. “A senhora que morreu tem entre 50 e 60 anos”, acrescentou à Lusa o comandante dos Bombeiros de Mértola, André Soares.

O ferido ligeiro foi transportado para o Hospital de Beja, enquanto a vítima mortal foi levada para os serviços de Medicina Legal existentes na mesma unidade hospitalar. Para o local do acidente, foram mobilizados cinco bombeiros da corporação de Mértola, apoiados por duas viaturas, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Beja, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Castro Verde e elementos da GNR.

FONTE – CM