Última Hora | Incêndio Urbano em Manteigas

MG_0229Deflagrou esta tarde um incêndio urbano no centro de Manteigas.

O portal bombeiros.pt contatou o comandante da corporação local ao qual nos informou, que o incêndio teve início por volta das 18 horas numa habitação.

Para o local foram enviadas 4 viaturas num total de 20 homens, a esta hora o incêndio está dominado.

Resultante do incêndio não se registaram feridos, havendo 2 pessoas desalojadas mãe e filho que eram habitantes.

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 22 anos à área de consultadoria em seguros. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, teve passagem pela Direção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.