Turista sofre queda de 30 metros quando fazia rapel na Madeira

0

quedaUma turista caiu hoje de uma altura de 30 metros quando fazia rapel no Lombo das Faias, no Chão da Ribeira, freguesia do Seixal, concelho do Porto Moniz, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz.

 

“Não sabemos ainda o estado da turista, porque as comunicações para o local não são boas. Mas confirmo a ocorrência”, referiu a fonte.

A corporação de bombeiros do norte da Madeira encontra-se no local com uma equipa de nove elementos de resgate e socorro em montanha. A turista, de nacionalidade francesa, estava integrada num grupo de turistas.

O alerta foi dado pelas 11:45, tendo tomado conta da ocorrência a Policia de Segurança Pública.

Fonte: Noticias ao Minuto

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.