Três cadáveres de mulheres encontrados este sábado na ilha da Madeira

0

mapa_madeira2O primeiro cadáver foi encontrado durante a manhã de sábado (20 de março) em Câmara de Lobos, ao pé do quartel dos Bombeiros Voluntários de Cãmara de Lobos (BVCL) e referia-se a uma mulher idosa que vivia sozinha. A vizinha que cuidava dela deu pela ausência da senhora e chamou os BVCL que descobriram a senhora já em rigidez cadavérica. A corporação informou que ainda não tinha conseguido contactar a família mais próxima da senhora durante este sábado.

Depois, pelas 12 horas, os Bombeiros Voluntários Madeirenses foram chamados a um hotel no Funchal para socorrer uma mulher com 70 anos acometida por doença súbita, mas quando a corporação chegou ao local, a vítima já se encontrava cadáver. Ao local, compareceu a PSP para tomar conta da ocorrência.

Por fim, pelas 13 horas, no Campanário, o cadáver de outra senhora idosa foi descoberto, também pelos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos que compareceram no local porque os Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava encontravam se num acidente de viação à mesma hora. Segundo a corporação, a mulher já estaria morta há algum tempo visto se encontrar em rigidez cadavérica.

Fonte: agoramadeira.pt

Sobre o autor

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.