Três bombeiros envolvidos no combate a um fogo industrial em Famalicão levados ao hospital

0

Três bombeiros envolvidos hoje no combate a um fogo industrial em Famalicão, que acabou por atingir uma segunda unidade fabril, tiveram de ser conduzidos ao hospital, disse fonte da Proteção Civil.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga, os três bombeiros levados ao hospital de Famalicão tinham uma “indisposição”. O fogo deflagrou numa unidade de componentes para calçado da freguesia de Ribeirão, acabando por atingir uma fábrica têxtil contígua, disse a fonte, explicando que as chamas foram dominadas uma hora e meia após deflagrarem e que estão em curso trabalhos de rescaldo.

As causas do sinistro, que provocaram maiores prejuízos no piso superior da nave industrial da empresa de componentes para calçado, não foram adiantadas.

No combate às chamas estiveram envolvidos meios dos bombeiros de Famalicão, Famalicenses e Trofa.

Fonte: SicNoticias

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.