Tavira quer contratar comandante para os bombeiros

0

Camara_Municipal_de_TaviraNA Câmara de Tavira acaba de lançar um concurso interno de acesso geral para provimento do cargo de Comandante dos Bombeiros Municipais de Tavira, um posto de trabalho previsto e não ocupado no mapa de pessoal daquela autarquia.

De acordo com o aviso hoje (Terça-feira, 24 de Maio) publicado em Diário da República a remuneração oferecida é de 2 613,84 euros. Como é habitual neste tipo de concursos, os interessados têm agora 10 dias úteis para se candidatarem.

Devem ser possuidores de uma licenciatura e ter experiência de, pelo menos, quatro anos  na área de protecção e socorro e no exercício de funções de comando ou de chefia.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante formulário tipo disponível na secção de recursos humanos e na página electrónica do Município (www.cm-tavira.pt), podendo ser entregues pessoalmente na secção de recursos humanos, ou remetidas pelo correio, com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Tavira, Praça da República, 8800 -951 Tavira, expedidas até ao termo do prazo fixado para a apresentação das candidaturas.

O aviso pode ser consultado aqui.

Fonte: algarvemarafado.com

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.