Sete feridos em acidente junto a portagem da A3

0

Um acidente esta quinta-feira, próximo da portagem da A3, na Maia, causou ferimentos em sete pessoas. Há dois feridos graves. Todos foram encaminhados para o Hospital de São João, no Porto.

Os Bombeiros da Trofa foram chamados a intervir às 17.55 horas. Segundo a mesma fonte, vários meios foram destacados para o local.

Ainda de acordo com os Bombeiros da Trofa também foram chamadas equipas de socorro de Santo Tirso e de Famalicão.

O acidente foi provocado pela colisão entre dois veículos, um monovolume e um pesado de mercadorias, junto à área de serviço, antes da portagem da Maia, no sentido Norte/Sul. O pesado projetou o monovolume, com vários ocupantes, para a faixa central da via. O acidente terá sido causado pelo rebentamento de um pneu.

Os primeiros socorros às vítimas foram prestados pelos Bombeiros Flavienses e de Fafe, que passavam no local.

Fonte: JN

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.