Santo Tirso – Acidente na A3 causa 2 feridos

Um despiste, seguido de capotamento, esta manhã, cerca das 8h24, na A3 sentido Norte-Sul, logo a seguir à saída de Santo Tirso provocou dois feridos ligeiros.

Imagem Ilustrativa

As vítimas, que seguiam ambas na viatura, vão ser transportadas para o Hospital de São João.

O trânsito mantem-se lento nessa via.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso e a Brigada de Trânsito da Maia.

Fonte – Santo Tirso Tv

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.