Saíram do carro após acidente e foram atropeladas

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Um choque em cadeia, este sábado, às 22 horas, na A3, à saída do Hospital de São João, no Porto, causou, pelo menos, dois feridos graves.

Presume-se que os feridos sejam duas condutoras dos veículos sinistrados e que foram atropeladas por uma quarta viatura quando estavam a ver os estragos. A Polícia não prestou informações.

O choque teve origem num automóvel, que se despistou e ficou atravessado na estrada. Contra este colidiram outros dois.

Várias pessoas juntaram-se no local. Duas mulheres, presumivelmente condutoras, mas fora dos seus carros, foram atropeladas por um quarto veículo que embateu nas viaturas sinistradas.

Além das mulheres feridas em estado grave, há a registar uma outra pessoa, também do sexo feminino, a necessitar de cuidados médicos.

Fonte: Jornal de Noticias

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.