Rouba ambulância de hospital, tem acidente e foge

0

naom_56def8baeecd1Caso insólito teve lugar no hospital de Loures.

Um homem de 31 anos foi detido na madrugada desta terça-feira, em Odivelas, depois de ter furtado uma ambulância de transporte de doentes.

Sabe o Notícias ao Minuto que tudo aconteceu ao início da tarde de ontem no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

O homem, aproveitando a ausência dos bombeiros que haviam ido acompanhar um paciente ao interior do hospital, entrou na ambulância e fugiu.

Os bombeiros da corporação de Barcarena, em Oeiras, ainda tentaram impedir o homem de arrancar, mas não conseguiram evitar o furto.

Alertadas as autoridades, uma patrulha da PSP acabou por encontrar o homem a conduzir a ambulância cerca das 05h30 na zona de Odivelas, tendo sido detido.

Quanto ao veículo, apresentava danos, pois o homem terá sofrido um acidente, tendo fugido do local.

Fonte: noticiasaominuto

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.