Retail Park: bombeiros concluíram rescaldo

0

 

Miguel Ferreira/Lusa

Os bombeiros concluíram esta terça-feira (25 de Setembro)  as operações de rescaldo no Retail Park de Portimão, permitindo à Polícia Judiciária investigar as causas do incêndio que na madrugada de domingo destruiu sete grandes superfícies comerciais, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com o comandante distrital de Proteção Civil, Abel Gomes, «as operações de rescaldo foram concluídas às 7:35 de hoje, mas os bombeiros vão manter-se no local em vigilância».

Aquele comandante assegurou que «já estão reunidas as condições de segurança para que os técnicos iniciem as peritagens necessárias no sentido de apurar as causas da ignição do fogo».

A Polícia Judiciária escusou-se a revelar quando é que iniciará as investigações.

O fogo destruiu no domingo de madrugada sete grandes superfícies do Retail Park de Portimão, que empregavam mais de 300 pessoas.

Do incêndio no complexo só escaparam uma oficina de reparação automóvel, a zona de restauração e uma bomba de combustível.

 

Fonte: Tvi24

 

Outras Fotografias de Miguel Ferreira/Lusa:

Sobre o autor

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.