Quatro feridos ligeiros em aparatoso acidente a envolver ambulância dos bombeiros de Vila Verde | FOTOS

0

Quatro feridos ligeiros, entre os quais dois bombeiros, uma ambulância inutilizada e dois carros com graves danos materiais são o resultado de um choque aparatoso, esta tarde, em Vila Verde. Uma ambulância em emergência, algum descuido dos veículos que transitavam na via , levou a um embate lateral em duas viaturas ligeiras no cruzamento para as escolas, à entrada/saída de Vila Verde, na zona do cemitério. Os feridos foram prontamente assistidos no local e levados ao Hospital de Braga, não inspirando cuidados de maior, de acordo com fonte dos bombeiros de Vila Verde.

As viaturas envolvidas sofreram danos consideráveis. «A nossa ambulância foi directamente para a oficina, inutilizada, para eventual reparação», avança o comandante dos bombeiros, Alberto Lomba, em declarações à edição online do jornal “O Vilaverdense”. «Tínhamos quatro ambulâncias operacionais; agora, ficamos com três, pelo que vamos ter que nos servir com estas para o apoio à população», conclui, resignado.


Fotos: Daniel Silva (ME -Moina na Estrada)

Redacção / CMS (CP 3022)
Fonte:ovilaverdense

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.