Quatro feridos em acidente entre dois camiões e um ligeiro

0

ng6278787Um ferido grave e três ligeiros é o resultado de um acidente, com dois camiões e um automóvel, ocorrido às 20.27 horas, na Estrada Nacional 203 Deão, Viana do Castelo.

Tratou-se de uma colisão entre um camião com atrelado e um veículo ligeiro, onde seguia um casal, e que acabou por colher um segundo pesado que seguia na mesma via em direção a Viana do Castelo, transportando madeira.

Segundo informações do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), as quatro vítimas, das quais duas tiveram de ser desencarceradas, foram transportadas para o hospital da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM). O ferido grave é o homem que conduzia o automóvel.

Prestaram socorro, 20 operacionais com oito veículos dos Bombeiros Municipais e Voluntários de Viana do Castelo, da Cruz Vermelha de Neiva, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Lima. A GNR esteve no local.

Fonte: Jornal de Noticias

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.