Presidente do INEM usa helicóptero para transportar amiga

acidente seia inem 15O INEM acionou um helicóptero para transferir uma doente com contraindicações para helitransporte. Terá sido o presidente, que se apresentou como “médico assistente/amigo da família”, a tratar de tudo.

O episódio ocorreu no passado dia 25 de janeiro. Paulo Campos, presidente do INEM, foi ao Hospital de Cascais visitar uma doente internada dois dias antes no Serviço de Urgência. Juntamente com a família, de quem é amigo, terá decidido transferi-la para o Hospital de Abrantes (integra o Centro Hospitalar do Médio Tejo).

JN

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.