Polícia Marítima procura mulher desaparecida na praia da Foz do Arelho

0
Imagem: Carlos Barroso |Lusa

Imagem: Carlos Barroso |Lusa

A Polícia Marítima está a efetuar buscas para encontrar uma mulher de 60 anos que se suspeita ter desaparecido esta segunda-feira no mar da Foz do Arelho, no concelho das Caldas da Rainha, informou a Capitania do Porto de Peniche.

A mulher, residente na Foz do Arelho, encontrava-se desaparecida desde as 21:00 de domingo, mas o alerta para a Capitania do Porto de Peniche “foi dado hoje por familiares que solicitaram que se iniciassem as buscas, depois de alguns pertences [roupa] da senhora terem sido encontrados junto ao mar”, disse à Lusa o comandante do Porto, Marco Augusto.

De acordo com o mesmo responsável, a Polícia Marítima iniciou as buscas às 17h30 e contou com o auxílio de um helicóptero da Força Aérea Portuguesa.

A mulher, que se encontrava com acompanhamento psicológico, está também a ser procurada pelos bombeiros das Caldas da Rainha, na costa a Norte da Foz do Arelho e, pelos bombeiros de Óbidos, na costa Sul, entre a Foz do Arelho e a Praia D’El Rei.

Fonte: Lusa

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.