PJ faz buscas na sede da Proteção Civil e no aeródromo de Ponte de Sor

0

anpc_carnaxideA Polícia Judiciária está a realizar buscas na sede da Autoridade Nacional de Proteção Civil, em Carnaxide, e no aeródromo de Ponte Sor.

A informação sobre as buscas foi avançada à agência Lusa por fonte policial.

Uma outra fonte adiantou que os elementos da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ estão a recolher documentos relacionados com contratos efetuados pela Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

O Ministério da Administração Interna confirmou à Lusa a presença de elementos da PJ nas instalações da ANPC, sublinhando que prestará toda a colaboração às autoridades.

Fonte: Jornal de Noticias

 

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.