Perto de 120 bombeiros combatem a esta hora um incêndio em Vila Real

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um Incêndio que deflagrou esta tarde por volta das 15 horas na freguesia de Constantim, no concelho de Vila Real, está neste momento a mobilizar 121 homens apoiados por 36 veículos.

O comando das operações está a cargo do Comandante do Corpo de Bombeiros de Cruz Verde-Vila Real que, com os meios dispostos no terreno tenta extinguir as duas frentes ativas neste momento.

O portal bombeiros.pt sabe que o incêndio tem margem de progressão e que existem povoações nas proximidades da ocorrência, porem, não estão previstas mobilizações de mais meios para o local.

Feita uma análise da precisão do tempo para as próximas horas, o bombeiros.pt sabe que até às 6 da manhã todos os dados (temperatura, humidade e velocidade vento) são favoráveis à sua extinção.

 

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.