Última Hora | Paulo Campos demitido do INEM

0

img_905x603$2016_02_15_15_54_09_514365_im_635911487283354861O ministro da Saúde demitiu Paulo Campos da presidência do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), conforme proposta da Inspeção Geral das Atividades em Saúde (IGAS), que analisou a atuação deste dirigente, segundo fonte do Ministério da Saúde.

A mesma fonte referiu que Adalberto Campos Fernandes homologou a proposta de cessação da comissão de serviço de Paulo Campos, no cargo de presidente do conselho diretivo do INEM. Esta decisão de Adalberto Campos Fernandes segue a proposta que consta do relatório final da IGAS.

A IGAS investigou a atuação de Paulo Campos na alegada interferência que este terá tido no transporte de uma doente, em helicóptero do INEM, do Hospital de Cascais para o de Abrantes. Segundo a mesma fonte do gabinete do ministro da Saúde, Paulo Campos foi esta segunda-feira informado desta decisão através de Adalberto Campos Fernandes. Luís Meira mantém-se, para já, na presidência do INEM.

fonte: cmjornal

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.