Nova Associação de Bombeiros de Espinho recebe 45 mil euros

0

MO_Explos__o-Tunel-de-Ceuta-11-983x550-2wny023yp8xe9xubzdab5sA Câmara de Espinho atribuiu um subsídio de 45 mil euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Espinho, uma nova associação que agrupa as duas que até então atuavam no concelho.

Trata-se de uma experiência pioneira no país e reconhecida pelo aproveitamento e racionalização de recursos humanos, de equipamentos e de ordem financeira”, refere comunicado da autarquia liderada por Pinto Moreira enviado esta quarta-feira às redações.

Pinto Moreira e o presidente da direção da nova Associação Humanitária dos Bombeiros do Concelho de Espinho, Conde Figueiredo, assinaram esta terça-feira o protocolo que dá conta da reorganização dos bombeiros no concelho e da verba a atribuir.

O subsídio visa apoiar as atividades dos ‘soldados da paz’ do concelho de Espinho para o ano de 2016.

Fonte: porto24.pt

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.