Município acorda subsídios com Bombeiros da Marinha Grande e Vieira Leiria

0

AssinaturaBombeirosVL2_1_728_2500Foram assinados os protocolos de colaboração com as Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria e Marinha Grande, pelo presidente da Câmara Municipal e pelos representantes das direções de ambas as corporações, nos dias 22 e 28 de Março, respectivamente.

Os acordos de colaboração consubstanciam a atribuição de um valor total de 195 mil euros. Para os Bombeiros da Marinha Grande foram atribuídos 142.500 euros e para os Bombeiros de Vieira de Leiria o subsídio foi de 52.500 euros.

O acordo visa assegurar o cumprimento de todas as missões legalmente atribuídas aos corpos de bombeiros e manter o número de elementos no Corpo de Bombeiros que se revele necessário ao cumprimento das missões.

O protocolo a celebrar vigorará desde a data da sua assinatura até ao dia 31 de Dezembro de 2016.

Fonte: cm-mgrande.pt

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.