Mulher morreu queimada em incêndio na sua casa durante a madrugada

0

Uma mulher morreu carbonizada, esta quarta-feira de madrugada, na sequência de um incêndio que deflagrou na sua casa, na Rua da Sé, em Castelo Branco.

O alerta foi dado por um vizinho às 04.42 horas, mas quando os bombeiros chegaram já as chamas tinham dominado por completo a habitação, adiantou o segundo comandante dos bombeiros, João Rodrigues.

“Tudo indica que entre o início do incêndio e a sua deteção decorreu muito tempo e quando chegámos já estava tudo tomado pelo fogo”, refere.

A causa do incêndio não foi ainda determinada, mas a Polícia Judiciária está a caminho do local para iniciar a investigação.

No local estiveram seis viaturas, com 19 bombeiros e a PSP que encerrou a artéria. As chamas foram dominadas às 05.19 horas.

Fonte: JN

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.